PRODUTO COM DEFEITO

PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos com defeito serão suportados pela garantia legal de 90 (noventa) dias, contados do recebimento do produto, conforme prevista no artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no EMPÓRIO  MÉDICO;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item 'Ressarcimento de Valores".

c) abatimento proporcional do preço, caso a compra inclua outros itens; O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Empório Médico em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, quando houver, obrigatoriamente, deve estar acompanhado da DANFE (NFe) assindada e datada. Caso o cliente não possua este documento, deve solicitar a 2ª via. A devolução do produto defeituoso dever ser feita através da logística reversa (via correios), do qual deve ser solicitado através do telefone: 11 4747-3243/ 11 4742-2769, ou pelo e-mail: sac@emporiomedico.com.br, vendas@emporiomedico.com.br e enviado para o endereço: 

EMPÓRIO MÉDICO  RUA MONSENHOR NUNO, 469

CENTRO SUZANO SÃO PAULO 

CEP 08674-090

Caso o produto tenha sido entregue via transportador, agendaremos uma data para a retirada do mesmo.

O EMPÓRIO MÉDICO se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em caos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.